::: Tricot Tie Dye :::

outubro 16, 2013 em Look da Semana, Novidades, Plus Size

Enfim quarta feira (quase sexta! Animem-se!!) \o/ \o/
Hoje é dia de encher a barriga com feijoada! E nada mais desagradável do que ter que encolher a barriga cheia de paio para não ficar marcando na blusa.
Bom, brincadeiras à parte, vamos para o look de hoje!

O tricot é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fresquinho (pois é confeccionado com fio frio) e suas tramas são bem abertas, ou seja, a peça é ideal para o nosso clima tropical.
E o short é uma delícia de usar porque tem o forro geladinho também e é super confortável. Vamos às fotos:

IMG_3244

IMG_3243

IMG_3231

IMG_3249
PS.: A numeração do tricot está disponível apenas no Class, ou seja, nos tamanhos Plus (44, 46, 48), PORÉM EU USO TAMANHO 36 (na parte de baixo) e 38 (na parte de cima), e na foto estou usando o tricot no tamanho 44.

Então fiquem tranquilas porque a peça veste bem todos os tamanhos do Rery (38, 40, 42).

E aí, gostaram da combinação? Então cliquem aqui para comprar a blusa e aqui para comprar o short!

Até a próxima gente! :)

::: Short Sport Arrumadinho :::

outubro 11, 2013 em Dicas de Moda, Look da Semana, Novidades

O horário de verão está confirmado (eeeee!!) para o dia 20 deste mês, e nada melhor do que comemorarmos o verão no estilo!

Tendência fortíssima para este verão, o esportivo veio para ficar. Com aquela típica aberturinha na lateral  dos modelos de corrida, unimos o esporte ao chique e vejam o modelito:

IMG_3220

IMG_3211

IMG_3222

IMG_3221

De chiffon e com uma renda bem delicadinha na barra, o modelo é simplesmente fantástico, pois pode ser usado desde eventos em que você tenha que ir mais arrumada (hora de usar e abusar de acessórios e sapatos poderosos e fazer AQUELA make que você andou aprendendo nos tutoriais do youtube!!!!) até onde você possa passear usando o shortinho, regatinha e uma sapatinha num ambiente bem descontraído.

Por ter cós de estático, a peça é bem confortável, e por este motivo, veste até um tamanho maior. :)

Outro dia, a famosíssima blogueira Camila Coelho (sim, a lynda que faz makes e cabelos incríveis) postou uma foto usando o short nesse estilo:

11-15 31 565027_596921017025722_670355701_n

Espero que tenham gostado, e para adquirir a peça, cliquem neste link> http://lojavirtual.rery.com.br/rery/shorts/short-de-chiffon-estampado-nn001/

Lembrando que é *VENDA EXCLUSIVA DA E-STORE*! Garanta já o seu ;)

Até a próxima

::: Transparência. Sim ou Não? :::

outubro 1, 2013 em Novidades, Plus Size

Que a transparência está na moda há tempos, todo mundo sabe.
O que quase ninguém sabe é que há duas maneiras de usar essa saia!

Assim:

IMG_3029

IMG_3036

Ou assim:

IMG_3024

Nas duas primeiras fotos,  usei a saia do jeitinho que ela é, com o forro até o chão.

Já na terceira foto, subi o forro e prendi no cós da saia! Mas quem quiser, pode passar a tesoura nele sem dó porque eu acho que fica lindo, sexy e mais fresco.

O tecido é uma malha devorê com estampa de cashmere, super diferente e tendência forte neste verão!

Gostou? Então clique nesse link aqui: http://lojavirtual.rery.com.br/rery/saias/saia-longa-de-malha-devore-mc1909f-2/

::: Estampa Névoa :::

agosto 28, 2013 em Look da Semana, Novidades

Estampas são sempre bem vindas né? Ainda mais quando são bem agradáveis, versáteis e exclusivas!

IMG_2876

IMG_2865

Eu preferi não usar acessórios para não brigarem com a estampa. Deixei o ponto de luz para a sandália (que apesar da tirinha dourada, é bem neutra).

De viscose, é super gostosinho e perfeito para os dias que você não estiver com muita inspiração para  se adornar! ;)

A peça já está nas lojas!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

<3

::: Short Saia Estampado :::

agosto 27, 2013 em Look da Semana, Novidades

Queridas! É… o tempo esfriou hoje mas daqui a  pouquinho esquenta!
E é por isso que o post de hoje vai ser sobre o nosso tão esperado short saia! \o////////// EBAA

Febre lá fora, nós brasileiras só estamos esperando o tempo ajudar para podermos colocar as pernoquinhas bronzeadas de fora :)

IMG_2961

IMG_2965

IMG_2969

IMG_2981

Eu particularmente AMO a peça! Estamos acostumadas a ver a versão branquinha dela, mas na estampada ficou show de bola.

PS.: O que eu vi de short saias por aí que tinham uma ponta maior que a outra, ou mostravam um pedaço do short entre as pernas… Caimento ruim… Podem confiar que o nosso veste hiper mega bem! ;)

Na parte de cima usei uma regata furadinha para dar uma modernizada geral kkk, mas vocês podem usar qualquer peça em cima porque tudo vai bem!

E não se esqueçam que temos os tamanhos plus também!!

IMG_8305c

Para comprar as peças do 38 ao 42 cliquem aqui, e do 44 ao 48 cliquem aqui!

::: Bolinhas :::

agosto 20, 2013 em Look da Semana, Novidades

E quem nesse mundo não ama bolinhas? Pequenininhas, grandonas, coloridas… há uma infinidade delas, e por isso hoje no post vou mostrar uma nova versão da bolinha:

IMG_2857

IMG_2862

IMG_2858

Como vocês puderam ver, as bolinhas já fazem parte da trama do tecido, ou seja, as bolinhas ficam em baixo relevo.
Apesar de ter muitas bolinhas, a peça acaba ficando discreta no final, porque há apenas um tom de cor ( no caso, o branco) com jogo de luz e sombra. :)
(Tanto é que precisei de acessórios TCHANS pra dar o tchan no look!)

A modelagem é evasê e pelo tecido ser molinho, a peça fica soltinha no corpo.

Gostaram do look?
Disponível em duas cores na nossa e-store: http://lojavirtual.rery.com.br/rery/vestido-de-malha-bolinha-045-020/

::: Animal Print Colorido :::

agosto 19, 2013 em Look da Semana, Novidades, Plus Size

Oii gente!! Faz tempo que não entra um post novo no ar! Eu estava esperando o lançamento da coleção de Verão para fazer os posts! ; )

Então vamos lá, o look de hoje é composto por uma blusa de tricot muito bacana com estampa de bicho + calça de jacquard:

IMG_2818 IMG_2813

Ela é super soltinha, cheia de recortes modernos e com botões dourados que dão um tchan na peça. Fora que as cores estão um bapho!! Azul Royal + Lima são tudo nessa estação de verão!!

A calça, por ser de jacquard (bem discreto), deixa o look mais pomposo chique/ nobre. Na primeira foto está muito longe e não dá para ver, mas na segunda já podemos ver um pedacinho.

IMG_2827

E como esses dias está fazendo um friozinho, nada nos impede de jogar uma jaqueta de couro para nos aquecermos! <3

O look pode ser comprado nestes links aqui:

Para a blusa:  http://lojavirtual.rery.com.br/rery/blusa-de-tricot-estampado-c-detalhe-nas-costas-mc2381a/
Para a calça:  http://lojavirtual.rery.com.br/rery/calca-alfaiataria-jacquard-141-031/
Para a jaqueta:   http://lojavirtual.rery.com.br/rery/jaqueta-pjf00074/

PS.: A blusa tem uma modelagem grande, então o tamanho 42 veste até um 44!

Eaí, gostaram?
Até o próximo post!!

<3

::: Look Invernal :::

junho 5, 2013 em Dicas de Moda, Look da Semana, Novidades

Faltam 7 dias para o dia dos namorados! <3
Já compraram os presentinhos/mimos e já escolheram a programação do dia?
Caso a resposta seja sim, a próxima etapa seria escolher a roupa ideal para comemorar o dia!!

E você que está solteira e que também vai aproveitar o dia, vamos à nossas dicas de looks:

saia-preta-3

saia-preta

saia-preta 2

O couro veio numa forma diferente às tradicionais jaquetas: como blazer!

Se você gosta do couro, mas às vezes acha que ele deixa o look jovem e informal demais, o blazer vai deixar o seu look moderno e mais “mulher”.
E essa cor burgundy é tudo de bom nesse inverno!

A saia de chiffon é a outra variante da branquinha que já postei aqui. (Com cós de renda – lindíssimo - lembram?)

Gostou do look? Então pede para o seu namorado comprar já o seu! Clicando aqui para comprar a saia e aqui para comprar o blazer de couro!

 

::: Calça Estampada :::

maio 29, 2013 em Look da Semana, Novidades

O look de hoje é bem moderninho, pois combina uma estampa invernal linda com a leveza de uma peça feita em chiffon.

E para não cair no trivial, o chiffon tem camadinhas na barra e bordado em ouro velho na manga.

A calça é levemente flare e o charminho à mais fica por conta dos spikes no bolso.

IMG_6526

IMG_6535

IMG_6549

IMG_6550

IMG_6559

IMG_6561

Confesso que foi amor à primeira vista com a estampa!! É um neutro com acento na cor vermelha. Linda!

Se você gostou da calça e quer comprar, clique aqui! Ou visite uma das nossas lojas! Veja endereços aqui.

E bom feriado à todos!

::: Look Trabalho :::

maio 27, 2013 em Dicas de Moda, Look da Semana, Novidades

Pessoal, como começaram a semana?
Espero que todas tenham começado à todo vapor!
Mas para aquelas que ainda precisam de um incentivo maior para ir trabalhar com disposição, que tal uma sugestão de look lindo que você vai querer sair desfilando por aí? (rsrs)

IMG_6478

IMG_6483

IMG_6497

IMG_6511

IMG_6514

A blusa, como podem ver, tem um detalhe de metal dourado que faz a vez do colar (pois é, muita praticidade! Perfeito para os dias que você não tem tempo para pensar no look).
A manga é 3/4, eu que puxei um pouco para ficar menos formal. ;)

A saia lápis é num tecido nobre bem estruturado e é levemente brilhoso (bem neutro, que dá aquele charminho).

“Mas poooode trabalhar de dourado???”
Claro que pode sim gente! Claro, bom senso de escolher o tipo de dourado nessas horas! Não vale usar uma saia de paetê! Sendo sutil, não faz mal :)

A fenda na parte de trás ajuda na mobilidade (sem falar que é sexy na medida certa!).

Nos dias mais frios você veste um blazer com um corte moderno e pronto! (Confira nossos modelos de blazer!).

Gostaram do look de hoje?

Compre a saia clicando aqui

Compre a blusa clicando aqui